Calcule o seu IMC

Calcule seu índice de masssa corporal. Preença os campos abaixo:

Calcular

Peeling

A palavra peeling vem do inglês peel que significa descamar ou esfoliar. E é exatamente nisso que consiste esse processo. Através de agentes químicos é realizada a descamação e renovação da pele, de forma que ela fique mais bonita e saudável. O peeling pode ser classificado de três maneiras: superficial, médio ou profundo, de acordo com a profundidade que o ácido penetra na pele.

  • Superficial: é a forma mais indicada, pois atinge apenas a epiderme e garante que a pessoa possa circular sem sinais de vermelhidão e descamação. A Vigore ainda oferece aos seus pacientes o Peeling de Cristal, considerado um peeling superficial que nos ajuda a manter a pele constantemente renovada.
  • Médio: atinge a camada superficial da derme e é indicado para rugas, marcas mais profundas, degeneração e cicatrizes. Essa forma apresenta resultados mais eficientes, embora seja necessário algum tempo para a recuperação da derme. Nesse método, o bloqueador é indispensável e deve ser aplicado continuamente.
  • Profundo: é muito útil para peles extremamente enrugadas. O efeito é similar a uma cirurgia embora o peeling não mude a feição e ainda tire qualquer mancha da pele. O procedimento tem que ser feito em uma clínica, com anestesia, monitoramento cardíaco e das funções hepáticas para garantir que a química utilizada não caia na corrente sangüínea e para que não provoque dor. O tempo de recuperação é maior, sendo indispensável o uso do protetor solar.

A Vigore está preparada e conta com equipamentos e profissionais capacitados para que o resultado seja sua pele mais bonita.